O endereço do nosso site é: https://lilalis.com.br.
Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, e também o endereço IP do visitante e a string do agente do usuário do navegador para ajudar na detecção de spam.
Uma string anônima criada a partir do seu endereço de e-mail (também chamada de hash) pode ser fornecida ao serviço Gravatar para verificar se você a está usando. A política de privacidade do serviço Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Após a aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível ao público no contexto do seu comentário.
Se você fizer upload de imagens para o site, evite enviar imagens com dados de localização incorporados (EXIF GPS) incluídos. Os visitantes do site podem baixar e extrair quaisquer dados de localização das imagens do site.
Se você deixar um comentário em nosso site, poderá optar por salvar seu nome, endereço de e-mail e site em cookies. São para sua comodidade, para que você não precise preencher seus dados novamente ao deixar outro comentário. Esses cookies duram um ano.
Se você visitar nossa página de login, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador.
Quando você fizer login, também configuraremos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu login persistirá por duas semanas. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui dados pessoais e simplesmente indica o ID da postagem do artigo que você acabou de editar. Ele expira após 1 dia.
Os artigos deste site podem incluir conteúdo incorporado (por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc.). O conteúdo incorporado de outros sites se comporta exatamente da mesma maneira como se o visitante tivesse visitado o outro site.
Esses sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com esse conteúdo incorporado, incluindo rastrear sua interação com o conteúdo incorporado se você tiver uma conta e estiver conectado a esse site.
Se você solicitar uma redefinição de senha, seu endereço IP será incluído no e-mail de redefinição.
Se você deixar um comentário, o comentário e seus metadados serão retidos indefinidamente. Isso ocorre para que possamos reconhecer e aprovar quaisquer comentários de acompanhamento automaticamente, em vez de mantê-los em uma fila de moderação.
Para os usuários que se cadastram em nosso site (se houver), também armazenamos as informações pessoais que eles fornecem em seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (exceto que não podem alterar seu nome de usuário). Os administradores do site também podem ver e editar essas informações.
Se você possui uma conta neste site ou deixou comentários, pode solicitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo quaisquer dados que você nos forneceu. Você também pode solicitar que apaguemos quaisquer dados pessoais que mantemos sobre você. Isto não inclui quaisquer dados que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança.
Os comentários dos visitantes podem ser verificados através de um serviço automatizado de detecção de spam.
A Loja Lila Lis compromete-se com a sua total satisfação e tranquilidade ao comprar em nossa loja virtual ou televendas, por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções segue em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O PRAZO para trocas, devoluções e desistências é de até 7 (SETE) DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DE SUA COMPRA no endereço constante no pedido, e o tempo de entrega dos pedidos aprovados variará de acordo com seu endereço e corresponderá ao prazo fornecido pelos Correios ou transportadora responsável.
Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lilalis.com.br ou pelo telefone (11) 98841-0806 e explique-nos o motivo de sua desistência, troca ou devolução. Dessa maneira poderemos atender você da melhor maneira possível para solucionar o seu problema.
Para isso, é importante ter em mãos no ato do contato com a equipe Lila Lis, a nota fiscal de compra, seus dados pessoais e a data de recebimento de seu produto.
Vamos auxiliar você na devolução correta de seu produto para que, assim que o recebermos, possamos analisar seu pedido e, estando tudo dentro de nossas de nossas normas padrão, resolver o seu problema.
Você poderá receber de volta a quantia que pagou, trocar por outro produto que esteja em estoque ou receber um voucher de desconto para sua próxima compra. Se você optar pela troca por outro produto, este deverá ser de mesmo valor. Caso seja de valor diferente, você poderá efetuar o pagamento da diferença ou ser ressarcido do valor pago a mais.
Nossa política de troca, devolução e desistência pode sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-a regularmente.
É importante se atentar para as condições às quais as trocas e devoluções serão aceitas:
• Desistência da compra
Se você recebeu sua compra em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, fique tranquilo. Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento em seu endereço.
Cabe ressaltar que o produto deverá estar em sua embalagem original e sem sinais de uso ou violação de seu lacre original, quando pertinente.
• Envio incorreto
Recebeu seu pedido e detectou que não é o mesmo que você fez parcial ou totalmente? Tire uma foto e entre em contato conosco.
Vamos orientá-lo quanto à devolução e trocaremos pelo produto correto, de acordo com seu pedido. Para isso, fique atento e veja se seu pedido foi feito da maneira correta, pois ele será a nossa referência.
• Avarias na embalagem ou no produto
Ao receber seu pedido, verifique no ato da entrega as condições da embalagem e do produto. Caso estejam avariados, você pode recusar o recebimento. Desta maneira, o responsável pela entrega devolverá automaticamente seu pedido. Basta descrever atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega qual foi o motivo da recusa.
Agora, detectou a avaria após o recebimento, tire uma foto e tenha em mãos as informações da compra, pessoais, bem como de entrega.
Feito isso, entre em contato conosco para que possamos ajudar você.
• Defeitos de fabricação
Observou que seu produto apresenta um problema que não causado pelo seu manuseio e nem pela entrega, entre em contato conosco e conte-nos o que aconteceu.
Vamos te orientar quanto à devolução do produto.
Assim que o recebermos, vamos analisa-lo para que possamos sanar o problema o mais rápido possível. Contudo, pedimos até 30 dias para esclarecer com segurança o defeito apresentado pelo produto. Se não conseguirmos atende-lo neste prazo, você poderá receber um produto novo ou desistir de sua compra.
Enviamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos
R$ 75,00 O preço original era: R$ 75,00.R$ 50,00O preço atual é: R$ 50,00.